Essa postagem confirma que eu sou o proprietário do site e que ele está em conformidade com os regulamentos e os Termos e Condições do programa Google AdSense.

Pura Cafeina: Windows 8 – Análise

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Windows 8 – Análise


        A Microsoft lançou seu mais novo campeão, o sistema operacional Windows 8 trazendo com ele diversas novidades. O principal destaque vai para a sua nova tela inicial, para quem já estava acostumado com aquele botão de menu lateral com o logo do Windows pode ir se desacostumando, pois agora o modo de acesso ao menu iniciar é completamente diferente.
        O novo menu iniciar é uma tela, a qual você pode personalizar livremente, lá é exibido um conjunto de blocos em que os programas são encaixados, dando a possibilidade de movê-los para qualquer lugar do menu, assim como manipular seu tamanho. Uma maneira nova de aumentar a velocidade de acesso aos seus aplicativos principais, procurando se igualar ao uso dos smartfones e tablets de ultima geração.
           Outra novidade é a Windows Store, lá você pode compra aplicativos, os quais são baixados e instalados automaticamente, uma grande facilidade para quem não tem costume de vasculhar a internet atrás do que deseja, para quem não tem muita intenção de compra programas lá também tem uma lista de programas gratuitos disponibilizados pela empresa.
Nessa nova versão o sistema operacional ficou mais leve, a inicialização dele fica em média 30% mais rápido do que o seu antecessor o Windows 7. Uma ótima alternativa para quem adora andar sempre com o melhor e mais atual em sua máquina.